sábado, 2 de outubro de 2010

O web ganhador do mês!

Oi galera, como vcs viram quem ganhou o web mais visitado do mês foi a exotika claro, ai o CS fez uma festança no web dela! Vejam:
  ô mini, foi mal cara tive que pegar uma foto sua pois eu nao estou conseguindo entra em cosmo, consequentemente, nao consiguo tira print, eu só tenho seu site pra copiar as fotos! :P
  Mas vlw mini e vlw galera! ;D

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa no seu web room!

Iae galera estou atrasando um pouco nas notícias por causa dos estudos! Mas vejam ai a próxima festa que vai ter:
 Vlw! :)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiesta das nações! part 2

OI GALERA!:D, essa festa começou bem mais cedo do que todos pensavam! Mas ta bombando!Vejam:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com 0lalinha0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: O meu amigo me contou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Amigos e diversão.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Algumas coisas.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma.
5-Eu:Quantas vezes vc acha que ela irá?
Ela: 1
6-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: 16.
7-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: 1 ano.
8-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Rosa.
9-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Lihe,craques,vc,israel e etc.
10-Eu:Como se sentiu ao jogar cosmopax pela primeira vez?
Ela: Um pouco chatinho.
Eu: Obrigado pela entrevista!;D
Ela: D nada.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com holyit!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo meu melhor amigo da escola!
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amizades e fazer muitos amigos!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser conhecido e vip, e ajudar a Naninha e o kid.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Mais ou menos 3 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho(por causa do por do sol...acho ele muito lindo,sempre olho pra ele).
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lihe,portyle,viicklica,vinisclin,cokecola282(me mostrou cosmo)usaniaalves,etc!
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: A minha kerida AMIGA viicklica!
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela falou o nome do meu pix.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!!! O prazer foi meu!

Fiesta das nações!

Oi galera, mais outra festa foi publicada pelo conselho supremo! E esta festa vai arrasar em cosmopax! Observem:

Entrevista com Martin1477

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo click jogos.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Quero virar uma lenda nesse jogo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 13.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 11 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Laranja.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Mp9n1000, nicolas2257,vinisclin,feoppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nenhuma.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim varios,tenho prints em meu web.
Eu: Obrigado pela entrevista!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa dos vips part 2

Eae galera! Nao consegui ghegar na hora mas fui nela e tirei um print,observem:
 Vlw gente!! :D

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entrevista com assasin0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Uma amiga minha jogava na 4ª ou 5ª serie e me mostrou o jogo.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Pergunta difícil, agora que eu tinha parado de jogar. Não sei, os pixtars.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Assim como todos os MMORPGS. Apenas passar o tempo e se tornar famoso dentro do jogo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: No meu web room nenhuma.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Tenho 13 anos.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Quase 3 anos.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Preto.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Raffalld e Pou657.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nenhuma.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Falei várias vezes com ela.
Eu: Obrigado pela entrevista!

Entrevista com lucaspor!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Não lembro.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De poder ser livre criar seu propio avatar, antes gostava de nao ter assinaturas. MAS AGORA....¬¬.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Acho que todos devem seer felizes,.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma.
5-Quantos anos vc tem?
Ele: 12]
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Jogo desde 2007 pra 2008.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul,branco.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Bom. tenho varios. Os marcantes: meninodiego, Marlon, Danilonocego, Raffaelld, Andre, Mary, Sophigirl.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Ah, fica dificil. Minha irmas: exotika, yumi, as pix da proibidaaa, pixtarcatt, Carol, Lindaeperigos.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca -qq.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Di nada.

domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista com invasor!!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu filho me mostrou Cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto da amizade entre os Cosmopaxianos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Favorecer a amizade e a fantasia de criança.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Naninha nunca foi no meu web.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Não sei minha idade. (não revelo).
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Jogo desde março 2008.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Gosto de azul e verde.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Gosto dos amigos sinceros.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Acho muitas pix lindas, desde as desenhadas com mais simplicidade como as mais detalhadas.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Já falei com a Naninha várias vezes.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Inva: Valeu Bruno!

Entrevista com monteiroavare

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo meu falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De conversar com meus amigos :).
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigos e aprender conviver com tds as diferenças.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nunca foi :(.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Nonn gosto de falar minha idade pra ninguem amigo.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano e 6 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Proibidaa, tati flor,gatinhapax.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa claro kkkkkkkkkk.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Valeu.

sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista com silvia2406

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma amiga minha da escola me falou como era, eol me interessei e logo viciiei em cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Tudo! Amo tudo em cosmopax <3.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Fazer amigos e ficar famoso, q é o maiors desejo de todos os abitantes de cosmopax.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :( mas um dia ela vai.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: Tenho 13 anos.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: Fiz minha conta no ano passado, mas não jogava. Começei a jogar em fevereiro desse ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Preto q na verdade é a ausencia de cor.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: São:A naathlindinha, Perfeitinhademais,Vinisclin, Vamyi,lindoo201,docinhabeiber,lindiinha201..
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Bom todos os meninos q eol conheço são bonitos tbm.
10-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Acho o perfeitiinho muito lindo *w* apesar de ter outros muito gatos tbm.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ela: Eol q agradeço ^.^

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Festa dos vips

Eae galerinha! Vem aí uma nova festa trazendo novos vips e uma nova área VIP uhuuuuuuuuu :D, como vcs podem ver na imagem:

domingo, 15 de agosto de 2010

Entrevista com mini0pedroviz

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo click jogos e através do meu primo que tem o pix atreevidoo.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos, dos locais e de tudo!kkk" :D
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Virar escolhido e conhecer o futuro :).
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma... :( mas queria q fosse!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 11.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: A uns 5 meses....
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Atreevidoo,perfeitiinho,kant,israel0025,lindao94,lather,vc e mto mais..sao mtoos...
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Cara,desculpe responder isso, mas acho todas elegantes, nao quero deixar ninguem.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim,"OLA MINI!"me emocionei!kkkkk.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!

Funk dos bichos part 3

Iai pessoal agora o CS resolveu polpar as caveiras e os palhaços deixando eles entrarem nas fetas =) como podem ver eu entrei nas que estavam faltando:
 Vlw pessoal,futuramente vou trazer mais notícias das festas!;D

sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista com newcelebritti

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Por um amigo da escola.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Amigos,festas,madruga e.e e etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser querido por todos e fazer novas amizades ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Eu nunk tive essa sensação boa de ver a naninha na minha web, mas me disseram que ela ja teve aki.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 16 anos ;)
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Eu nao sei bem quando começei a jogar,devo ter mais ou menos 1 ano e meio em cosmopax.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Verde :D
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Canja,leka,paula,juuh,lf,alex,lala,thelita,sah,linfs,pan,maah,leas,alex,nina,ema,rska e iguin.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Conheço tantas bonitas :S nao existe UMA MAIS BONITA, todas elas são :D
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não.
Eu:Obrigado pela entrevista!

Entrevista com matus2

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: O meu primo me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Circus st.,festas,itens novos,fazer amigos,conversar,brincar etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Bom,eu gostaria de me tornar VIP,ser escolhido,e bem conhecido em cosmopax ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 0
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pedrogil,regueiro,brotheryuri,gallantmon.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Tem tantas em cosmo...
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não só um 3D ja falou comigo ate hoje.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Denada, eu que agradeço amigo!! ^^

Entrevista com fabinhopax

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo me disse.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amigos..
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: É ajudar todos para cosmopax melhorar.. e virar escolhido .-.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ke eu me lembre nenhuma.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 14
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 4 anos.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pou657,meninodiego,limeicat e fabinhopaxbaby.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Limeicat.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não, mas ela já me respondeu a uma pergunta..
Eu: Obrigado pela entrevista!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Festa dos felinos

Bom galera só consegui entra nessa festa e nem tinha ninguem a outras precisava das mascaras:
 Eu protesto ao CS que tenha a festa das caveiras e dos palhaços, pq tipo,isso é um absurdo!Vlew por lerem isso galera! :)

Funk dos bichos part 2

Fale galera! ja desbloqueiaram as portas de entrada para as festas,selvagem,na hard drive street,amigos,na play square e felinos,no avi lake, como podem ver nas imagens:


































Logo logo vem mais notícias fiquem ligados!VLW! =)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabêns dado13!

Ae dado faltando pouquinho pra ser celebridade,mas viro né parabêns amigo! =)

Naninha no server laranja

Galera notícia de última hora naninha entrou no server laranja! Com muito esforço consegui chega la e tirei print vejam a imagem:

Naninha deixou o pixtars loucos ao entrar no server laranja ontem à noite na hard drive, tanto que demorou muito mesmo pra eu chegar até lá,mas...consegui! Vlw galera! =)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista com perrybaby

1--Eu:Vc é muito popular?
Ele: Um pouco.
2-Eu:Como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelos meus amigos.
3-Eu:Vc é homem ou mulher?
Ele: Homem.
4-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 14.
5-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Auns 2 anos.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul.
7-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: É a exotica,a kennyacrys ea luyzahorta
8-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Luyzahorta.
9-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?

Ele: Atrair bastante energia positiva e convidando os outros a jogar cosmopax.
10-Eu:Escolha um nome.
Ele: Leonardo. Pode ser?
Eu: Pode,obrigado pela entrevista.

Entrevista com refricocacola =)

1-Eu:Vc é muito popular?
Ele: Claro nao está muito longe de eu me tornar aprendiz :)
2-Eu:Como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: No site click jogos em um anúncio.
3-Eu:Vc é homem ou mulher?
Ele: A mermao!até aqui :\ SOU HOMEM.
4-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 13.
5-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele:1 ano eu acho.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Pretoooooo a cor da cocaaaaaa =D
7-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Paxbruno2,douglasdjxd,yumi0 entre outros...
8-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nossa tem muitas , mas siceramente é yumi0 a mais bonita ne =)
9-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer muitos e muitos amigos e virar "celebrity" =D
10-Eu:Escolha um nome.
Coca. =)

Entrevista com gabigurde

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Estava fazendo um trabalho ate q vi uma propaganda escrito o mundo pertence a vc.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser feliz com meus amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma .-.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Quase 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Preto.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Raffaelld,silas,italiano,0lindona0,anja02,s2penny,danizinha21,foeppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: S2 penny.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nao.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: denada.

domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista com adrypass

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Na época adora jogar joguinhos, então encontrei um anúncio de cosmo e fui em frente:D
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Praticamente tudo *-* Exceto pixtars mal educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Conseguir muitos amigos e fazer de cosmopax um lugar melhor para todos!
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: 1 só. Mas foi o suficiente para mim ficar muito feliz *--*
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Mahrie, Juliahpolis, Perfeitiinho, Douglasdjxd, Vinisclin entre outros <3.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Lilás forever *--*
7-Eu:Por quê?
Ela: Levei essa iniciativa da minha mãe e a cor é tão linda *-*
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Mari sol
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Perfeitiinho (sem interpretações más por favor rsrs).
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, ela conversou comigo sobre eu ter ficado sem jogar durante 6 meses em meu WR!
Eu: - aaah eu soube disso, e obrigado pela entrevista.
Ela: - Não à de que , eu que agradeço *-*

Entrevista com yumi0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma minina me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: De tudo!!!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: O objetivo como todos sabem é conseguir amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :s queeu saiba o.o
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos os meus amigos tem um lugar no s2
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nem sei ahsuaha.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Rebecca, Emily, e outros nomes.
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: ñ falo sobre isso.
10- Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, falou q sou escolhida.
Eu: - ok muito obrigado pela entrevista ;)

Entrevista com Audack

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu primo me falou, aí gostei muito.E começei a jogar (:
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Conversar, fazer novos amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Me destacar, ser famoso. Aliás este é o objetivo de todos! Mas poucos conseguiram (:
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma por enquanto (:
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Perfeitiinho, con certeza! Douglas, meninodark, 0rafaela0, Mateus999, Lindao94 e Etc...
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul (:
7-Eu:Por quê?
Ele: A sei-lá, prefiro ela entre outras.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Felipe ;B
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Sharasombrinha minha namorada Hushahs :)
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca ;s
Eu: - Obrigado pela entrevista.
Ele: - :D

Entrevista com lindao94

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Eu fui na casa de um amigo e ele entrou em cosmopax. no começo achei que era ruin mas quando criei meu pixtar não parei de jogar.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo,meus amigos,todas as ruas,e o que eu mais gosto mesmo é das FESTAS *-*
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: O objetivo de cada um não sei. O meu objetivo é ir pro futuro ajudar Naninha.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Semente 1 vez, queria que ela fosse masi vezes la.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Uais tenho muitos amigos, mas os melhore mesmo são Israel0025 e perfeitiinho. Eu converço mais com eles.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ele: A nem sei..todas as brincadeiras de cores em sempre escolhi vermelho.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Rodrigo meu nome =D
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bebesinha *-*
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela tava falando sobre "ELES" e eu perguntei quantos são? e ela responde "ELES" sao milhoes.
Eu: -Muito obrigado pela entrevista.

Entrevista com vinisclin

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: A minha irmã(pixtar "KLEN")estava jogando ai eu vi,entrei e nunca mais sai daqui . :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos e dos meus fãs :} tenho carinho com todos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ter amigos, se divertir,áh sei la, em cosmopax num tem objetivo obviu.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Naninha nunca foi na minha WR :s
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lalazinhas2hl,kennyacrys,invasor,perfeitiinho,silvia2426,myllapax ENTRE OUTROS......
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: -Laranja :B
7-Eu:Por quê?
Ele: Sei la, poorque eu asho bonito , :} smp foi a minha cor predileta desde criança.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Todas são lindas.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Ela já me respondeu , várias vezes.
Eu: -ok brigado pela entrevista.
Ele: -De nada , estou aqui sempre que precisar.
Eu: -vlw amigo.

sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com exotika

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Através de uma vizinha..a pix sara.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Gosto de tudo amigos principalmente PIXTARES.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: MEU OBJETIVO FAZER AMIGO.E DIVERTIR DISTRAIR.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Ke eu saiba foram 3 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos sao amigos nao tenho melhor os 78 000 são.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: PINK.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nao sei mas meninas geralmente amam PINK.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Vitoria
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Todos os educados gentis adoro.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim já disse exotica linda.
Eu:Muito obrigado pela entrevista exo.
Ela: A construção da paz começa no coração de cada um.

Entrevista com perfeitiinho

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Poor um site :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo .
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Descobrir os mistérios .
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele:1 :)
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Lihe,Bernadws&Adripass.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul *-*
7-Eu:Por quê?
Ele: não sei u.u
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa S2.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim , muitas vezes, já até conversei com ela.
 Eu:ok obrigado pela entrevista amigao
 Ele: :)

Entrevista com proibidaaa

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Pelo google..coloquei jogos on line e pareceu cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Das festas e dos amigos.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Meus objetivos ja antigi..agora quero só brincar com amigos.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Eu não vi nenhuma..
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Tenhos varios..todos são meus amigos do coração.
6-Qual sua cor favorita?
Ela: Azul.
7-Por quê?
Ela: Pq gosto ué.rsrs acho lindo azul.
8-Escolha um nome.
Ela: Yuri.
9-Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Cherp.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Não..
Eu: Muito obrigado pela entrevista.
Ela: Eu que agradeço :)

Entrevista com israel0025

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu amigo me falou sobre ele mas só fui jogar 2 anos depois.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo os amigos,lugares,mistérios e as festas.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Se tornar vip.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma D:.
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: lindao94,marlon212,cosmo14,pickachupika e mais um monte.
6-Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Por quê?
Ele: A sei la pq meu pixtar é azul kkkkkkkkk.
8-Escolha um nome.
Ele:israel
9-Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bom tem varias mas a mais bonita é a babycotta.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Batman de guitarra!!!

Entrevista com douglasdjxd

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Vi no IG crianças.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo menos os pixtars mau educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigoh e virar famoso mais tem q ter companheirismo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ela já foi 2 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Perfeitiinho,atrevidaaa,Vinisclin,Lihe,Adrypass,Vickiliica e paxbruno2.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Eu:Por quê?
Ele: Pq gosto de azul :P
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: DOUGLASDJxd exclusivo.(ele pediu pra eu colocar isso :S)
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: JuliahFpolis minha namo.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Já sim quando ela foi no meu web pela primeira vez ela disse assim: Só se vc chama amigoh o oraculo vai se revelar me desculpe ela disse isso na segunda.

Funk dos bichos

Iae galera,recentemente entrei no cosmopax e vi um cartão na star avenue falando da festa dos bichos,aí resolvi avisa aqui pra quem não soube ainda,vejam como é o cartão:

vlw pessoal! =)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Naninha

descobri uma coisa que vai servir pra vcs com certeza,que naninha do futuro entra em cosmopax mais ou menos às 19:30 no stadium que é o primeiro lugar q ela vai sempre,para ver se eu estou errado entrem nessa hora e nesse lugar pra ve!No mundo verde claro ne!

VLW gente boa!S2