sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista com fabinhopax

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo me disse.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amigos..
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: É ajudar todos para cosmopax melhorar.. e virar escolhido .-.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ke eu me lembre nenhuma.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 14
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 4 anos.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pou657,meninodiego,limeicat e fabinhopaxbaby.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Limeicat.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não, mas ela já me respondeu a uma pergunta..
Eu: Obrigado pela entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário