domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista com adrypass

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Na época adora jogar joguinhos, então encontrei um anúncio de cosmo e fui em frente:D
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Praticamente tudo *-* Exceto pixtars mal educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Conseguir muitos amigos e fazer de cosmopax um lugar melhor para todos!
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: 1 só. Mas foi o suficiente para mim ficar muito feliz *--*
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Mahrie, Juliahpolis, Perfeitiinho, Douglasdjxd, Vinisclin entre outros <3.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Lilás forever *--*
7-Eu:Por quê?
Ela: Levei essa iniciativa da minha mãe e a cor é tão linda *-*
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Mari sol
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Perfeitiinho (sem interpretações más por favor rsrs).
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, ela conversou comigo sobre eu ter ficado sem jogar durante 6 meses em meu WR!
Eu: - aaah eu soube disso, e obrigado pela entrevista.
Ela: - Não à de que , eu que agradeço *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário