domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista com yumi0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma minina me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: De tudo!!!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: O objetivo como todos sabem é conseguir amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :s queeu saiba o.o
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos os meus amigos tem um lugar no s2
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nem sei ahsuaha.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Rebecca, Emily, e outros nomes.
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: ñ falo sobre isso.
10- Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, falou q sou escolhida.
Eu: - ok muito obrigado pela entrevista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário