sábado, 7 de agosto de 2010

Funk dos bichos

Iae galera,recentemente entrei no cosmopax e vi um cartão na star avenue falando da festa dos bichos,aí resolvi avisa aqui pra quem não soube ainda,vejam como é o cartão:

vlw pessoal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário