Cosmofiesta
sábado, 7 de agosto de 2010
Funk dos bichos
Iae galera,recentemente entrei no cosmopax e vi um cartão na star avenue falando da festa dos bichos,aí resolvi avisa aqui pra quem não soube ainda,vejam como é o cartão:
vlw pessoal! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário