segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa no seu web room!

Iae galera estou atrasando um pouco nas notícias por causa dos estudos! Mas vejam ai a próxima festa que vai ter:
 Vlw! :)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiesta das nações! part 2

OI GALERA!:D, essa festa começou bem mais cedo do que todos pensavam! Mas ta bombando!Vejam:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com 0lalinha0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: O meu amigo me contou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Amigos e diversão.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Algumas coisas.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma.
5-Eu:Quantas vezes vc acha que ela irá?
Ela: 1
6-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: 16.
7-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: 1 ano.
8-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Rosa.
9-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Lihe,craques,vc,israel e etc.
10-Eu:Como se sentiu ao jogar cosmopax pela primeira vez?
Ela: Um pouco chatinho.
Eu: Obrigado pela entrevista!;D
Ela: D nada.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com holyit!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo meu melhor amigo da escola!
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amizades e fazer muitos amigos!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser conhecido e vip, e ajudar a Naninha e o kid.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Mais ou menos 3 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho(por causa do por do sol...acho ele muito lindo,sempre olho pra ele).
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lihe,portyle,viicklica,vinisclin,cokecola282(me mostrou cosmo)usaniaalves,etc!
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: A minha kerida AMIGA viicklica!
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela falou o nome do meu pix.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!!! O prazer foi meu!

Fiesta das nações!

Oi galera, mais outra festa foi publicada pelo conselho supremo! E esta festa vai arrasar em cosmopax! Observem:

Entrevista com Martin1477

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo click jogos.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Quero virar uma lenda nesse jogo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 13.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 11 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Laranja.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Mp9n1000, nicolas2257,vinisclin,feoppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nenhuma.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim varios,tenho prints em meu web.
Eu: Obrigado pela entrevista!