sábado, 2 de outubro de 2010

O web ganhador do mês!

Oi galera, como vcs viram quem ganhou o web mais visitado do mês foi a exotika claro, ai o CS fez uma festança no web dela! Vejam:
  ô mini, foi mal cara tive que pegar uma foto sua pois eu nao estou conseguindo entra em cosmo, consequentemente, nao consiguo tira print, eu só tenho seu site pra copiar as fotos! :P
  Mas vlw mini e vlw galera! ;D

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa no seu web room!

Iae galera estou atrasando um pouco nas notícias por causa dos estudos! Mas vejam ai a próxima festa que vai ter:
 Vlw! :)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fiesta das nações! part 2

OI GALERA!:D, essa festa começou bem mais cedo do que todos pensavam! Mas ta bombando!Vejam:

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com 0lalinha0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: O meu amigo me contou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Amigos e diversão.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Algumas coisas.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma.
5-Eu:Quantas vezes vc acha que ela irá?
Ela: 1
6-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: 16.
7-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: 1 ano.
8-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Rosa.
9-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Lihe,craques,vc,israel e etc.
10-Eu:Como se sentiu ao jogar cosmopax pela primeira vez?
Ela: Um pouco chatinho.
Eu: Obrigado pela entrevista!;D
Ela: D nada.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com holyit!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo meu melhor amigo da escola!
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amizades e fazer muitos amigos!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser conhecido e vip, e ajudar a Naninha e o kid.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Mais ou menos 3 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho(por causa do por do sol...acho ele muito lindo,sempre olho pra ele).
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lihe,portyle,viicklica,vinisclin,cokecola282(me mostrou cosmo)usaniaalves,etc!
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: A minha kerida AMIGA viicklica!
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela falou o nome do meu pix.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!!! O prazer foi meu!

Fiesta das nações!

Oi galera, mais outra festa foi publicada pelo conselho supremo! E esta festa vai arrasar em cosmopax! Observem: