terça-feira, 7 de setembro de 2010

Entrevista com 0lalinha0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: O meu amigo me contou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Amigos e diversão.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Algumas coisas.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma.
5-Eu:Quantas vezes vc acha que ela irá?
Ela: 1
6-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: 16.
7-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: 1 ano.
8-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Rosa.
9-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Lihe,craques,vc,israel e etc.
10-Eu:Como se sentiu ao jogar cosmopax pela primeira vez?
Ela: Um pouco chatinho.
Eu: Obrigado pela entrevista!;D
Ela: D nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário