sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com holyit!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo meu melhor amigo da escola!
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amizades e fazer muitos amigos!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser conhecido e vip, e ajudar a Naninha e o kid.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Mais ou menos 3 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho(por causa do por do sol...acho ele muito lindo,sempre olho pra ele).
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lihe,portyle,viicklica,vinisclin,cokecola282(me mostrou cosmo)usaniaalves,etc!
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: A minha kerida AMIGA viicklica!
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela falou o nome do meu pix.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!!! O prazer foi meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário