sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com Martin1477

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo click jogos.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Quero virar uma lenda nesse jogo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 1.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 13.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 11 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Laranja.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Mp9n1000, nicolas2257,vinisclin,feoppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nenhuma.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim varios,tenho prints em meu web.
Eu: Obrigado pela entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário