sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa dos vips part 2

Eae galera! Nao consegui ghegar na hora mas fui nela e tirei um print,observem:
 Vlw gente!! :D

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entrevista com assasin0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Uma amiga minha jogava na 4ª ou 5ª serie e me mostrou o jogo.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Pergunta difícil, agora que eu tinha parado de jogar. Não sei, os pixtars.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Assim como todos os MMORPGS. Apenas passar o tempo e se tornar famoso dentro do jogo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: No meu web room nenhuma.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Tenho 13 anos.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Quase 3 anos.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Preto.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Raffalld e Pou657.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nenhuma.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Falei várias vezes com ela.
Eu: Obrigado pela entrevista!

Entrevista com lucaspor!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Não lembro.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De poder ser livre criar seu propio avatar, antes gostava de nao ter assinaturas. MAS AGORA....¬¬.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Acho que todos devem seer felizes,.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma.
5-Quantos anos vc tem?
Ele: 12]
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Jogo desde 2007 pra 2008.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul,branco.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Bom. tenho varios. Os marcantes: meninodiego, Marlon, Danilonocego, Raffaelld, Andre, Mary, Sophigirl.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Ah, fica dificil. Minha irmas: exotika, yumi, as pix da proibidaaa, pixtarcatt, Carol, Lindaeperigos.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca -qq.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Di nada.

domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista com invasor!!

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu filho me mostrou Cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto da amizade entre os Cosmopaxianos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Favorecer a amizade e a fantasia de criança.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Naninha nunca foi no meu web.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Não sei minha idade. (não revelo).
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Jogo desde março 2008.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Gosto de azul e verde.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Gosto dos amigos sinceros.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Acho muitas pix lindas, desde as desenhadas com mais simplicidade como as mais detalhadas.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Já falei com a Naninha várias vezes.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Inva: Valeu Bruno!

Entrevista com monteiroavare

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo meu falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De conversar com meus amigos :).
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigos e aprender conviver com tds as diferenças.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nunca foi :(.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Nonn gosto de falar minha idade pra ninguem amigo.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano e 6 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Proibidaa, tati flor,gatinhapax.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa claro kkkkkkkkkk.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Valeu.

sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista com silvia2406

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma amiga minha da escola me falou como era, eol me interessei e logo viciiei em cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Tudo! Amo tudo em cosmopax <3.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Fazer amigos e ficar famoso, q é o maiors desejo de todos os abitantes de cosmopax.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :( mas um dia ela vai.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: Tenho 13 anos.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: Fiz minha conta no ano passado, mas não jogava. Começei a jogar em fevereiro desse ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Preto q na verdade é a ausencia de cor.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: São:A naathlindinha, Perfeitinhademais,Vinisclin, Vamyi,lindoo201,docinhabeiber,lindiinha201..
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Bom todos os meninos q eol conheço são bonitos tbm.
10-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Acho o perfeitiinho muito lindo *w* apesar de ter outros muito gatos tbm.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ela: Eol q agradeço ^.^

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Festa dos vips

Eae galerinha! Vem aí uma nova festa trazendo novos vips e uma nova área VIP uhuuuuuuuuu :D, como vcs podem ver na imagem:

domingo, 15 de agosto de 2010

Entrevista com mini0pedroviz

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelo click jogos e através do meu primo que tem o pix atreevidoo.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos, dos locais e de tudo!kkk" :D
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Virar escolhido e conhecer o futuro :).
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma... :( mas queria q fosse!
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 11.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: A uns 5 meses....
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Atreevidoo,perfeitiinho,kant,israel0025,lindao94,lather,vc e mto mais..sao mtoos...
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Cara,desculpe responder isso, mas acho todas elegantes, nao quero deixar ninguem.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim,"OLA MINI!"me emocionei!kkkkk.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: De nada!

Funk dos bichos part 3

Iai pessoal agora o CS resolveu polpar as caveiras e os palhaços deixando eles entrarem nas fetas =) como podem ver eu entrei nas que estavam faltando:
 Vlw pessoal,futuramente vou trazer mais notícias das festas!;D

sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista com newcelebritti

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Por um amigo da escola.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Amigos,festas,madruga e.e e etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser querido por todos e fazer novas amizades ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Eu nunk tive essa sensação boa de ver a naninha na minha web, mas me disseram que ela ja teve aki.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 16 anos ;)
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Eu nao sei bem quando começei a jogar,devo ter mais ou menos 1 ano e meio em cosmopax.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Verde :D
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Canja,leka,paula,juuh,lf,alex,lala,thelita,sah,linfs,pan,maah,leas,alex,nina,ema,rska e iguin.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Conheço tantas bonitas :S nao existe UMA MAIS BONITA, todas elas são :D
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não.
Eu:Obrigado pela entrevista!

Entrevista com matus2

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: O meu primo me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Circus st.,festas,itens novos,fazer amigos,conversar,brincar etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Bom,eu gostaria de me tornar VIP,ser escolhido,e bem conhecido em cosmopax ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 0
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pedrogil,regueiro,brotheryuri,gallantmon.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Tem tantas em cosmo...
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não só um 3D ja falou comigo ate hoje.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Denada, eu que agradeço amigo!! ^^

Entrevista com fabinhopax

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo me disse.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De fazer amigos..
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: É ajudar todos para cosmopax melhorar.. e virar escolhido .-.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ke eu me lembre nenhuma.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 14
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 4 anos.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pou657,meninodiego,limeicat e fabinhopaxbaby.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Limeicat.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não, mas ela já me respondeu a uma pergunta..
Eu: Obrigado pela entrevista!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Festa dos felinos

Bom galera só consegui entra nessa festa e nem tinha ninguem a outras precisava das mascaras:
 Eu protesto ao CS que tenha a festa das caveiras e dos palhaços, pq tipo,isso é um absurdo!Vlew por lerem isso galera! :)

Funk dos bichos part 2

Fale galera! ja desbloqueiaram as portas de entrada para as festas,selvagem,na hard drive street,amigos,na play square e felinos,no avi lake, como podem ver nas imagens:


































Logo logo vem mais notícias fiquem ligados!VLW! =)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabêns dado13!

Ae dado faltando pouquinho pra ser celebridade,mas viro né parabêns amigo! =)

Naninha no server laranja

Galera notícia de última hora naninha entrou no server laranja! Com muito esforço consegui chega la e tirei print vejam a imagem:

Naninha deixou o pixtars loucos ao entrar no server laranja ontem à noite na hard drive, tanto que demorou muito mesmo pra eu chegar até lá,mas...consegui! Vlw galera! =)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista com perrybaby

1--Eu:Vc é muito popular?
Ele: Um pouco.
2-Eu:Como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Pelos meus amigos.
3-Eu:Vc é homem ou mulher?
Ele: Homem.
4-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 14.
5-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Auns 2 anos.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul.
7-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: É a exotica,a kennyacrys ea luyzahorta
8-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Luyzahorta.
9-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?

Ele: Atrair bastante energia positiva e convidando os outros a jogar cosmopax.
10-Eu:Escolha um nome.
Ele: Leonardo. Pode ser?
Eu: Pode,obrigado pela entrevista.

Entrevista com refricocacola =)

1-Eu:Vc é muito popular?
Ele: Claro nao está muito longe de eu me tornar aprendiz :)
2-Eu:Como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: No site click jogos em um anúncio.
3-Eu:Vc é homem ou mulher?
Ele: A mermao!até aqui :\ SOU HOMEM.
4-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 13.
5-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele:1 ano eu acho.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Pretoooooo a cor da cocaaaaaa =D
7-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Paxbruno2,douglasdjxd,yumi0 entre outros...
8-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Nossa tem muitas , mas siceramente é yumi0 a mais bonita ne =)
9-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer muitos e muitos amigos e virar "celebrity" =D
10-Eu:Escolha um nome.
Coca. =)

Entrevista com gabigurde

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Estava fazendo um trabalho ate q vi uma propaganda escrito o mundo pertence a vc.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser feliz com meus amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma .-.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Quase 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Preto.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Raffaelld,silas,italiano,0lindona0,anja02,s2penny,danizinha21,foeppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: S2 penny.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nao.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: denada.

domingo, 8 de agosto de 2010

Entrevista com adrypass

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Na época adora jogar joguinhos, então encontrei um anúncio de cosmo e fui em frente:D
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Praticamente tudo *-* Exceto pixtars mal educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Conseguir muitos amigos e fazer de cosmopax um lugar melhor para todos!
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: 1 só. Mas foi o suficiente para mim ficar muito feliz *--*
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Mahrie, Juliahpolis, Perfeitiinho, Douglasdjxd, Vinisclin entre outros <3.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Lilás forever *--*
7-Eu:Por quê?
Ela: Levei essa iniciativa da minha mãe e a cor é tão linda *-*
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Mari sol
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Perfeitiinho (sem interpretações más por favor rsrs).
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, ela conversou comigo sobre eu ter ficado sem jogar durante 6 meses em meu WR!
Eu: - aaah eu soube disso, e obrigado pela entrevista.
Ela: - Não à de que , eu que agradeço *-*

Entrevista com yumi0

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma minina me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: De tudo!!!
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: O objetivo como todos sabem é conseguir amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :s queeu saiba o.o
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos os meus amigos tem um lugar no s2
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nem sei ahsuaha.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Rebecca, Emily, e outros nomes.
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: ñ falo sobre isso.
10- Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim, falou q sou escolhida.
Eu: - ok muito obrigado pela entrevista ;)

Entrevista com Audack

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu primo me falou, aí gostei muito.E começei a jogar (:
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Conversar, fazer novos amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Me destacar, ser famoso. Aliás este é o objetivo de todos! Mas poucos conseguiram (:
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma por enquanto (:
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Perfeitiinho, con certeza! Douglas, meninodark, 0rafaela0, Mateus999, Lindao94 e Etc...
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul (:
7-Eu:Por quê?
Ele: A sei-lá, prefiro ela entre outras.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Felipe ;B
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Sharasombrinha minha namorada Hushahs :)
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca ;s
Eu: - Obrigado pela entrevista.
Ele: - :D

Entrevista com lindao94

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Eu fui na casa de um amigo e ele entrou em cosmopax. no começo achei que era ruin mas quando criei meu pixtar não parei de jogar.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo,meus amigos,todas as ruas,e o que eu mais gosto mesmo é das FESTAS *-*
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: O objetivo de cada um não sei. O meu objetivo é ir pro futuro ajudar Naninha.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Semente 1 vez, queria que ela fosse masi vezes la.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Uais tenho muitos amigos, mas os melhore mesmo são Israel0025 e perfeitiinho. Eu converço mais com eles.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ele: A nem sei..todas as brincadeiras de cores em sempre escolhi vermelho.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Rodrigo meu nome =D
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bebesinha *-*
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela tava falando sobre "ELES" e eu perguntei quantos são? e ela responde "ELES" sao milhoes.
Eu: -Muito obrigado pela entrevista.

Entrevista com vinisclin

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: A minha irmã(pixtar "KLEN")estava jogando ai eu vi,entrei e nunca mais sai daqui . :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos e dos meus fãs :} tenho carinho com todos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ter amigos, se divertir,áh sei la, em cosmopax num tem objetivo obviu.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Naninha nunca foi na minha WR :s
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lalazinhas2hl,kennyacrys,invasor,perfeitiinho,silvia2426,myllapax ENTRE OUTROS......
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: -Laranja :B
7-Eu:Por quê?
Ele: Sei la, poorque eu asho bonito , :} smp foi a minha cor predileta desde criança.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Todas são lindas.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Ela já me respondeu , várias vezes.
Eu: -ok brigado pela entrevista.
Ele: -De nada , estou aqui sempre que precisar.
Eu: -vlw amigo.

sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com exotika

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Através de uma vizinha..a pix sara.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Gosto de tudo amigos principalmente PIXTARES.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: MEU OBJETIVO FAZER AMIGO.E DIVERTIR DISTRAIR.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Ke eu saiba foram 3 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos sao amigos nao tenho melhor os 78 000 são.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: PINK.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nao sei mas meninas geralmente amam PINK.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Vitoria
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Todos os educados gentis adoro.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim já disse exotica linda.
Eu:Muito obrigado pela entrevista exo.
Ela: A construção da paz começa no coração de cada um.

Entrevista com perfeitiinho

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Poor um site :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo .
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Descobrir os mistérios .
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele:1 :)
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Lihe,Bernadws&Adripass.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul *-*
7-Eu:Por quê?
Ele: não sei u.u
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa S2.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim , muitas vezes, já até conversei com ela.
 Eu:ok obrigado pela entrevista amigao
 Ele: :)

Entrevista com proibidaaa

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Pelo google..coloquei jogos on line e pareceu cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Das festas e dos amigos.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Meus objetivos ja antigi..agora quero só brincar com amigos.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Eu não vi nenhuma..
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Tenhos varios..todos são meus amigos do coração.
6-Qual sua cor favorita?
Ela: Azul.
7-Por quê?
Ela: Pq gosto ué.rsrs acho lindo azul.
8-Escolha um nome.
Ela: Yuri.
9-Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Cherp.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Não..
Eu: Muito obrigado pela entrevista.
Ela: Eu que agradeço :)

Entrevista com israel0025

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu amigo me falou sobre ele mas só fui jogar 2 anos depois.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo os amigos,lugares,mistérios e as festas.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Se tornar vip.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma D:.
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: lindao94,marlon212,cosmo14,pickachupika e mais um monte.
6-Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Por quê?
Ele: A sei la pq meu pixtar é azul kkkkkkkkk.
8-Escolha um nome.
Ele:israel
9-Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bom tem varias mas a mais bonita é a babycotta.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Batman de guitarra!!!

Entrevista com douglasdjxd

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Vi no IG crianças.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo menos os pixtars mau educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigoh e virar famoso mais tem q ter companheirismo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ela já foi 2 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Perfeitiinho,atrevidaaa,Vinisclin,Lihe,Adrypass,Vickiliica e paxbruno2.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Eu:Por quê?
Ele: Pq gosto de azul :P
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: DOUGLASDJxd exclusivo.(ele pediu pra eu colocar isso :S)
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: JuliahFpolis minha namo.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Já sim quando ela foi no meu web pela primeira vez ela disse assim: Só se vc chama amigoh o oraculo vai se revelar me desculpe ela disse isso na segunda.

Funk dos bichos

Iae galera,recentemente entrei no cosmopax e vi um cartão na star avenue falando da festa dos bichos,aí resolvi avisa aqui pra quem não soube ainda,vejam como é o cartão:

vlw pessoal! =)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Naninha

descobri uma coisa que vai servir pra vcs com certeza,que naninha do futuro entra em cosmopax mais ou menos às 19:30 no stadium que é o primeiro lugar q ela vai sempre,para ver se eu estou errado entrem nessa hora e nesse lugar pra ve!No mundo verde claro ne!

VLW gente boa!S2