domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista com monteiroavare

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Um amigo meu falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De conversar com meus amigos :).
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigos e aprender conviver com tds as diferenças.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nunca foi :(.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: Nonn gosto de falar minha idade pra ninguem amigo.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano e 6 meses.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Proibidaa, tati flor,gatinhapax.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa claro kkkkkkkkkk.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário