sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Naninha

descobri uma coisa que vai servir pra vcs com certeza,que naninha do futuro entra em cosmopax mais ou menos às 19:30 no stadium que é o primeiro lugar q ela vai sempre,para ver se eu estou errado entrem nessa hora e nesse lugar pra ve!No mundo verde claro ne!

VLW gente boa!S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário