1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Eu fui na casa de um amigo e ele entrou em cosmopax. no começo achei que era ruin mas quando criei meu pixtar não parei de jogar.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo,meus amigos,todas as ruas,e o que eu mais gosto mesmo é das FESTAS *-*
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: O objetivo de cada um não sei. O meu objetivo é ir pro futuro ajudar Naninha.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Semente 1 vez, queria que ela fosse masi vezes la.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Uais tenho muitos amigos, mas os melhore mesmo são Israel0025 e perfeitiinho. Eu converço mais com eles.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Vermelho.
7-Eu:Por quê?
Ele: A nem sei..todas as brincadeiras de cores em sempre escolhi vermelho.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Rodrigo meu nome =D
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bebesinha *-*
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Um dia ela tava falando sobre "ELES" e eu perguntei quantos são? e ela responde "ELES" sao milhoes.
Eu: -Muito obrigado pela entrevista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário