sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Festa dos felinos

Bom galera só consegui entra nessa festa e nem tinha ninguem a outras precisava das mascaras:
 Eu protesto ao CS que tenha a festa das caveiras e dos palhaços, pq tipo,isso é um absurdo!Vlew por lerem isso galera! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário