Cosmofiesta
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Festa dos felinos
Bom galera só consegui entra nessa festa e nem tinha ninguem a outras precisava das mascaras:
Eu protesto ao CS que tenha a festa das caveiras e dos palhaços, pq tipo,isso é um absurdo!Vlew por lerem isso galera! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário