1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Poor um site :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo .
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Descobrir os mistérios .
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele:1 :)
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Lihe,Bernadws&Adripass.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul *-*
7-Eu:Por quê?
Ele: não sei u.u
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Proibidaaa S2.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Sim , muitas vezes, já até conversei com ela.
Eu:ok obrigado pela entrevista amigao
Ele: :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário