sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista com silvia2406

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Uma amiga minha da escola me falou como era, eol me interessei e logo viciiei em cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Tudo! Amo tudo em cosmopax <3.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Fazer amigos e ficar famoso, q é o maiors desejo de todos os abitantes de cosmopax.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Nenhuma :( mas um dia ela vai.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ela: Tenho 13 anos.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ela: Fiz minha conta no ano passado, mas não jogava. Começei a jogar em fevereiro desse ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: Preto q na verdade é a ausencia de cor.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: São:A naathlindinha, Perfeitinhademais,Vinisclin, Vamyi,lindoo201,docinhabeiber,lindiinha201..
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Bom todos os meninos q eol conheço são bonitos tbm.
10-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Acho o perfeitiinho muito lindo *w* apesar de ter outros muito gatos tbm.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ela: Eol q agradeço ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário