sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com israel0025

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu amigo me falou sobre ele mas só fui jogar 2 anos depois.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Tudo os amigos,lugares,mistérios e as festas.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Se tornar vip.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma D:.
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: lindao94,marlon212,cosmo14,pickachupika e mais um monte.
6-Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Por quê?
Ele: A sei la pq meu pixtar é azul kkkkkkkkk.
8-Escolha um nome.
Ele:israel
9-Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Bom tem varias mas a mais bonita é a babycotta.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Batman de guitarra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário