domingo, 15 de agosto de 2010

Funk dos bichos part 3

Iai pessoal agora o CS resolveu polpar as caveiras e os palhaços deixando eles entrarem nas fetas =) como podem ver eu entrei nas que estavam faltando:
 Vlw pessoal,futuramente vou trazer mais notícias das festas!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário