Cosmofiesta
domingo, 15 de agosto de 2010
Funk dos bichos part 3
Iai pessoal agora o CS resolveu polpar as caveiras e os palhaços deixando eles entrarem nas fetas =) como podem ver eu entrei nas que estavam faltando:
Vlw pessoal,futuramente vou trazer mais notícias das festas!;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário