1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Meu primo me falou, aí gostei muito.E começei a jogar (:
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Conversar, fazer novos amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Me destacar, ser famoso. Aliás este é o objetivo de todos! Mas poucos conseguiram (:
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma por enquanto (:
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Perfeitiinho, con certeza! Douglas, meninodark, 0rafaela0, Mateus999, Lindao94 e Etc...
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul (:
7-Eu:Por quê?
Ele: A sei-lá, prefiro ela entre outras.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Felipe ;B
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Sharasombrinha minha namorada Hushahs :)
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca ;s
Eu: - Obrigado pela entrevista.
Ele: - :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário