sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista com newcelebritti

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Por um amigo da escola.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Amigos,festas,madruga e.e e etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser querido por todos e fazer novas amizades ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Eu nunk tive essa sensação boa de ver a naninha na minha web, mas me disseram que ela ja teve aki.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 16 anos ;)
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Eu nao sei bem quando começei a jogar,devo ter mais ou menos 1 ano e meio em cosmopax.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Verde :D
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Canja,leka,paula,juuh,lf,alex,lala,thelita,sah,linfs,pan,maah,leas,alex,nina,ema,rska e iguin.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Conheço tantas bonitas :S nao existe UMA MAIS BONITA, todas elas são :D
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não.
Eu:Obrigado pela entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário