1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Não lembro.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De poder ser livre criar seu propio avatar, antes gostava de nao ter assinaturas. MAS AGORA....¬¬.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Acho que todos devem seer felizes,.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma.
5-Quantos anos vc tem?
Ele: 12]
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Jogo desde 2007 pra 2008.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul,branco.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Bom. tenho varios. Os marcantes: meninodiego, Marlon, Danilonocego, Raffaelld, Andre, Mary, Sophigirl.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Ah, fica dificil. Minha irmas: exotika, yumi, as pix da proibidaaa, pixtarcatt, Carol, Lindaeperigos.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nunca -qq.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Di nada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário