sábado, 14 de agosto de 2010

Entrevista com matus2

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: O meu primo me falou.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Circus st.,festas,itens novos,fazer amigos,conversar,brincar etc.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Bom,eu gostaria de me tornar VIP,ser escolhido,e bem conhecido em cosmopax ^^.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: 0
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Pedrogil,regueiro,brotheryuri,gallantmon.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Tem tantas em cosmo...
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Não só um 3D ja falou comigo ate hoje.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: Denada, eu que agradeço amigo!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário