1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Através de uma vizinha..a pix sara.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Gosto de tudo amigos principalmente PIXTARES.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: MEU OBJETIVO FAZER AMIGO.E DIVERTIR DISTRAIR.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Ke eu saiba foram 3 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Todos sao amigos nao tenho melhor os 78 000 são.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ela: PINK.
7-Eu:Por quê?
Ela: Nao sei mas meninas geralmente amam PINK.
8-Eu:Escolha um nome.
Ela: Vitoria
9-Eu:Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Todos os educados gentis adoro.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Sim já disse exotica linda.
Eu:Muito obrigado pela entrevista exo.
Ela: A construção da paz começa no coração de cada um.

Nenhum comentário:
Postar um comentário