quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Naninha no server laranja

Galera notícia de última hora naninha entrou no server laranja! Com muito esforço consegui chega la e tirei print vejam a imagem:

Naninha deixou o pixtars loucos ao entrar no server laranja ontem à noite na hard drive, tanto que demorou muito mesmo pra eu chegar até lá,mas...consegui! Vlw galera! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário