terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista com gabigurde

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Estava fazendo um trabalho ate q vi uma propaganda escrito o mundo pertence a vc.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: De meus amigos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ser feliz com meus amigos.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Nenhuma .-.
5-Eu:Quantos anos vc tem?
Ele: 12.
6-Eu:A quanto tempo joga cosmopax?
Ele: Quase 1 ano.
7-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Preto.
8-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Raffaelld,silas,italiano,0lindona0,anja02,s2penny,danizinha21,foeppel.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: S2 penny.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Nao.
Eu: Obrigado pela entrevista!
Ele: denada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário