1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: A minha irmã(pixtar "KLEN")estava jogando ai eu vi,entrei e nunca mais sai daqui . :)
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Dos meus amigos e dos meus fãs :} tenho carinho com todos.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Ter amigos, se divertir,áh sei la, em cosmopax num tem objetivo obviu.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Naninha nunca foi na minha WR :s
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Lalazinhas2hl,kennyacrys,invasor,perfeitiinho,silvia2426,myllapax ENTRE OUTROS......
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: -Laranja :B
7-Eu:Por quê?
Ele: Sei la, poorque eu asho bonito , :} smp foi a minha cor predileta desde criança.
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: Mariana.
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: Todas são lindas.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Ela já me respondeu , várias vezes.
Eu: -ok brigado pela entrevista.
Ele: -De nada , estou aqui sempre que precisar.
Eu: -vlw amigo.

linda intrevista , obrigado a todos postadores desse blog maravilhoso
ResponderExcluir