1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ela: Pelo google..coloquei jogos on line e pareceu cosmopax.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ela: Das festas e dos amigos.
3-Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ela: Meus objetivos ja antigi..agora quero só brincar com amigos.
4-Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ela: Eu não vi nenhuma..
5-Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ela: Tenhos varios..todos são meus amigos do coração.
6-Qual sua cor favorita?
Ela: Azul.
7-Por quê?
Ela: Pq gosto ué.rsrs acho lindo azul.
8-Escolha um nome.
Ela: Yuri.
9-Qual menino q vc conhece vc acha mais bonito?
Ela: Cherp.
10-Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ela: Não..
Eu: Muito obrigado pela entrevista.
Ela: Eu que agradeço :)

obrigada :)
ResponderExcluirnada amiga! :D
ResponderExcluir