sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com douglasdjxd

1-Eu:como vc soube do jogo cosmopax?
Ele: Vi no IG crianças.
2-Eu:O que vc gosta em cosmopax?
Ele: Gosto de tudo menos os pixtars mau educados.
3-Eu:Qual objetivo vc acha que tem em cosmopax?
Ele: Fazer amigoh e virar famoso mais tem q ter companheirismo.
4-Eu:Quantas vezes Naninha foi no seu web?
Ele: Ela já foi 2 vezes.
5-Eu:Quais são seus melhores amigos de coração em cosmopax?
Ele: Audack,Perfeitiinho,atrevidaaa,Vinisclin,Lihe,Adrypass,Vickiliica e paxbruno2.
6-Eu:Qual sua cor favorita?
Ele: Azul
7-Eu:Por quê?
Ele: Pq gosto de azul :P
8-Eu:Escolha um nome.
Ele: DOUGLASDJxd exclusivo.(ele pediu pra eu colocar isso :S)
9-Eu:Qual menina q vc conhece vc acha mais bonita?
Ele: JuliahFpolis minha namo.
10-Eu:Naninha falou algo refenrindo - se a vc?
Ele: Já sim quando ela foi no meu web pela primeira vez ela disse assim: Só se vc chama amigoh o oraculo vai se revelar me desculpe ela disse isso na segunda.

Um comentário:

  1. KKK AFF Escolha um nome: DouglasDJxd Exclusivo KKKKKKKKKKKKK AFFE Vc falou tudo enparalhado nem deu pra entender! NUSS Naum sou amigoh do Coração d eninguém :(

    ResponderExcluir