sábado, 2 de outubro de 2010

O web ganhador do mês!

Oi galera, como vcs viram quem ganhou o web mais visitado do mês foi a exotika claro, ai o CS fez uma festança no web dela! Vejam:
  ô mini, foi mal cara tive que pegar uma foto sua pois eu nao estou conseguindo entra em cosmo, consequentemente, nao consiguo tira print, eu só tenho seu site pra copiar as fotos! :P
  Mas vlw mini e vlw galera! ;D

Um comentário: